Coincidências do Governo Aidan

Depois do depoimento do executivo da Brookfield José de Albuquerque afirmando que esteve num jantar com o prefeito Aidan em um restaurante na Praia do Forte (BA), no período em que o chefe do Executivo na cidade estava em férias, passamos a refletir quantas coincidências este governo sem rumo têm.

Mesmo o vereador Donizeti Pereira (PV), tentar minimizar a importância do encontro entre Aidan e o diretor da Brookfield na Bahia afirmando “Não houve conversa comercial. Foi um encontro casual que eles tiveram”, vamos lembrar outros episódios que foram pura coincidências casuais.
Coincidências casuais 01
A inauguração da loja da Paula Monteiro em pleno horário de expediente foi mera coincidência do acaso, da mesma forma que sua sócia ter relação de parentesco com os donos da Emparsanco que segundo o Calixto paga 500 mil de propina para o prefeito do PTB Aidan Ravin.

Coincidências casuais 02
Depois de rolar muito sexo no refeitório do Semasa, os envolvidos no episódio foram promovidos, naquele período o argumento foi que a promoção foi devido ao mêrito.

Coincidências casuais 03
Quando os palhaços Maloca e Tremedeira ganhavam R$300,00 para fazer apresentações nos CESAS os Donos da Produz Eventos junto com o primo do Secretário jogava em cassinos lá na Argentina. A produz recebeu mais de 1 milhão de serviços prestados no governo Aidan.

Coincidências casuais 04
Os diversos erros na estampa do Brasão da cidade feita pela comunicação nos tênis da educação, portal da transparência e na gabarito do concurso foi marcado mesmo pela diversas coincidências de erros.

Coincidências casuais 05
O fato de um funcionário do Aidan fazer um churrascão em horário de expediente nas ruínas do Brunão foi mera coincidência pelo fato do Brunão estar fechado pela justiça.

Coincidências casuais 06
Os diversos equipamentos sendo pintados de azul pelo governo Aidan e o Cartão de Natal com um Papai Noel azul entregues no mesmo espaço onde os velhinhos são extorquidos com empréstimos irregulares foram mera conindiência do acaso.

Coincidências casuais 07
Depois de vencer o contrato da manutenção da iluminação pública e o governo Aidan não conseguir por incapacidade adminisrativa realizar outra licitação, as luzes da cidade apagaram. Isso foi mera coincidência do acaso.

Enfim, poderíamos continuar enumerando os acasos do governo Aidan, mais o mais importante é que em 2012, vamos mudar para que 2013 seja um ano repleto de realizações.


Deixe uma resposta