Aidan Ravin (PSB) aproxima-se da gestão Paulo Serra (PSDB)

Segundo informações da mídia regional, interlocutores do prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), têm conversas com aliados do ex-prefeito andreense Aidan Ravin (PSB), por uma aproximação entre as partes.

“Atualmente, existem tratativas embrionárias entre o Paço e integrantes do PSB sobre uma adesão política de Aidan ao governo andreense”, destaca a matéria.

Aidan Ravin (PSB) se tornou réu pelo escândalo do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André). A juíza Maria Lucinda da Costa, da 1ª Vara Criminal de Santo André, aceitou denúncia do Ministério Público e abriu processo penal contra o socialista e mais dez personagens.

Mudança

Segundo informações de outra mídia regional, o ex-prefeito de Santo André Aidan Ravin (PSB), aguarda a definição da reforma política, no Congresso, para acertar o seu ingresso no Podemos, ex-PTN.

A ideia é que Aidan dispute uma cadeira na Assembleia Legislativa, enquanto Minhoca concorra a uma vaga como deputado federal. A dobrada foi acertada em um café no bairro Jardim, com a presença de Antônio Carlos Nardini, já filiado ao Podemos.


Deixe uma resposta