A força e a grandeza de Lula nas eleições de 2018

Em meios às notícias de que os brasileiros, segundo pesquisa Datafolha, 53% perderam o interesse pela Copa do Mundo, o mesmo Instituto, demonstra também que Lula continua liderando todos os cenários para ganhar a eleição em outubro.

Ao passo que diversos analistas da mídia analisavam os dados da pesquisa, fomos surpreendidos pela visita do advogado argentino Juan Gabrois, fundador do Movimento dos Trabalhadores que enviou a Lula, prisioneiro político há 67 dias, um terço “abençoado” pelo Papa. Lula é o maior líder político católico da história brasileira.

Neste mesmo dia Guilherme Boulos visitou a sede da Polícia Federal em Curitiba para expressar a sua solidariedade e a defesa da liberdade de Lula, uma luta democrática contra a politização do judiciário.

O Datafolha mostra que Lula tem 30% de intenção de votos no primeiro turno, 13 pontos à frente do segundo colocado. Na projeção de um segundo turno, o cara tem 49%, contra 32% do segundo, 17% em branco/nulo/nenhum e 1% não sabe.

Lançado pelo Partido dos Trabalhadores, partido que vem recuperando sua preferência entre os eleitores, Lula, enviou mais um Manifesto ao Povo Brasileiro; “Tenho certeza que podemos reconstruir o País e voltar a sonhar com uma grande nação”.

Lula sabe de sua força e grandeza, sabe que milhares de pessoas são solidárias e mandam energia de todos os cantos do Brasil e do mundo, por isso, ele nos assegura que continuará trabalhando para transformar nossos sonhos em realidade. Está mais preparado e confiante, para o dia do reencontro com o povo brasileiro.

Mesmo que muitos tenham medo de disputar com ele no voto, Lula levará esta eleição!


Deixe uma resposta